População goianiense contou com serviços de saúde e cultura promovidos pela Universidade Católica com parcerias
Juliana Fulquim
A 3ª Semana Cultural contou com várias oficinas, minicursos e apresentações artisticas . Débora Mendes, acadêmica de Jornalismo, disse que participou de várias oficinas, assistiu ao desfile de moda reciclada e gostou muito. "Um evento que ajuda muito a população carente e é uma iniciativa interessante", comenta Ludimila Nunes, estudante de Jornalismo.
O estande mais procurado foi o de fotografia, foram mais de 3 mil procuras. Para o vendedor de pipocas Erino Silva que trabalha na UCG a 19 anos, "é uma oportunidade que a população carente tem de tirar fotos e fazer documentos". Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade para retirar documentos como identidade, CPF, carteira de trabalho. "Aproveitei para retirar minha carteira de trabalho e fazer a 2ª via da minha identidade, com o nome de casada", comenta Danila Karine.
No último dia aconteceu o casamento comunitário com 16 casais. César Augusto foi um dos que aproveitou a oportunidade para oficializar a união, "estamos juntos a 10 anos e não tínhamos condições de pagar o cartório".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário