quarta-feira, 2 de maio de 2007

Violência - Mulher morre em acidente no trânsito de Goiânia

Hacksa Oliveira

Carro com três jovens bate contra poste de luz e cai dentro do Ribeirão Anicuns na Avenida Marechal Rondon, divisa dos setores Fama e Urias Magalhães

Capotamento causa a morte da costureira Valéria Borges, 34. O acidente ocorreu ontem, por volta das 5h30, quando o carro em que estava se chocou contra poste e caiu dentro do Ribeirão Anicuns, na divisa dos setores Fama e Urias Magalhães. O carro era conduzindo pelo digitador Ricardo de Oliveira Ribeiro,29, e com ele estavam Alessandro Paulo Ferreira,32. Os dois tiveram ferimentos leves e receberam alta no início da tarde.

Ricardo dirigia um Celta, cor preta, placa NGW 8582 de Goiânia. Ele descia a Avenida Marechal Rondon em direção ao Setor Urias Magalhães, quando supostamente perdeu o controle do veículo e foi parar dentro do córrego. Testemunhas informaram que Valéria estava no banco do passageiro e após a queda ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima não foi encontrada com vida.

De acordo com testemunhas, Alessandro estava no banco de traseiro do carro. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, Costa Franco, o veículo estava em alta velocidade. "Tudo indica que o jovens estavam disputando um racha", diz. Em entrevista à imprensa, Ricardo disse que voltava de um bar e que outro carro provocou o acidente.

Durante o início da manhã, um grupo de moradores da região estiveram no local. A pista foi interditada pela Polícia Militar (PM), mas liberada minutos depois. Um grupo de médicos, enfermeiros e soldados foram usados durante a operação. Os salva-vidas demoraram cerca de 15 minutos para fazer os procedimentos de urgência e encaminhá-los ao Hugo.

Nenhum comentário: