quarta-feira, 21 de março de 2007

Esporte- Tudo ou nada na Copa do Brasil

Atlético precisa vencer o Fortaleza por dois gols de diferença

Luciano Joka

Hoje (21-03), no Estádio Presidente Dutra na capital cearense, Fortaleza e Atlético se enfrentam pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo o time rubro negro atleticano perdeu pelo placar de 3 x 2. O resultado o obriga a vencer por dois gols de diferença se quiser continuar na competição.

O Atlético tenta repetir a boa fase do campeonato goiano em que conseguiu sua classificação antecipada. Em 7 das 14 partidas, venceu com diferença maior de dois gols.

Segundo o atacante Anailson, poupado no último jogo contra a Anapolina, o time goiano não está morto e é hora de arriscar tudo. "Temos grande desvantagem para reverter, mas é o jogo da vida do Atlético", afirma.

O técnico Artur revelará a escalação do Dragão minutos antes da partida. A dúvida é entre o atacante Rômulo e o volante Claudinho baiano que no jogo em Goiânia começou como titular.

No Fortaleza, os jogadores vão tentar manter a concentração e aproveitar a vantagem." O time do Atlético é bem aguerrido, não há clima de já ganhou" destaca o zagueiro César. O lateral esquerdo Ari e o volante Simão foram expulsos no primeiro jogo e serão substituídos por Bileu e Valter. Foram colocados a venda 15 mil ingressos.

Nenhum comentário: