Estudantes de nível técnico e de graduação das instituições de ensino de Goiás podem se inscrever no IEL TOP Estagiário
Célia Oliveira
A terceira edição do prêmio prossegue com as inscrições abertas até 31 de julho. Por ele, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) incentiva o aluno para a importância da aprendizagem, correlacionando teoria/prática, atuando como estagiário competitivo. "O prêmio valoriza a qualidade dos trabalhos desenvolvidos dentro das empresas", destaca o superintendente do IEL, Paulo Galeno Paranhos.
Podem concorrer ao prêmio todo aluno matriculado que comprovadamente freqüente as aulas e esteja em situação regular de estágio por meio do Instituto. Assim, o aluno deverá se inscrever por indicação da empresa onde trabalha.
Os projetos serão julgados nos aspectos:
• técnicos (co-relacionamento teoria/prática; capacidade de assimilar as rotinas de trabalho; capacidade de entender, sugerir e implantar melhorias; e, ser eficiente e eficaz no alcance de metas propostas);
•comportamentais (pontualidade e assiduidade; cumprimento das normas e regulamentos; relacionamento interpessoal; senso crítico e ético; criatividade para resolução de problemas; capacidade de argumentação; de tomar iniciativa e disposição para trabalhar em equipe).
A premiação, neste ano, será dividida em três categorias por empresa - micro/pequena, média e grande. Cada categoria classificará três finalistas.
O aluno colocado em 1º lugar receberá como prêmio R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Os 2º e 3º lugares receberão troféu. "Os ganhadores serão conhecidos no dia 28 de agosto", completa o superintendente do IEL Goiás.
Na edição passada, o IEL recebeu 70 projetos e consagrou o talento de estudantes do Cefet, UFG e UCG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário